quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cinto: Nosso Aliado ou nosso Inimigo?


    Eiiiiiii gente, hoje eu vou falar de um acessório que eu gosto muuuuito e que nem é muito comentado sobre as pessoas: O Cinto
Mas será que nós sabemos usar o cinto da maneira correta?
   Porque o cinto em quase todas as ocasiões é nosso aliado, mas temos que tomar cuidado, pois se não usarmos ele da maneira correta ele torna-se um grande inimigo. Pra não ficar na dúvida preparei algumas dicas pra vocês arrasarem na hora de usá-lo.
    Eu amo cintos e acho que valorizam muito minha cintura e a de todo mundo, sempre que tenho oportunidade de colocar algum cintinho fico suuper Feliz, porque além de lindos eles dão um ar delicado e menininha no look.

Cintos Finos: Os cintos finos são ideais para quem tem poucas curvas, por marcar a cintura. Quem tem a cintura bem delineada deve evitar para não aumentar visualmente a região do quadril. Este cinto compõe um look  feminino. Fica lindo com roupas que já são  justas e para destacar peças de cintura alta.

Cintos Médios: Os cintos médios são mais fáceis de usar, é indicado para as mais cheinhas, se for do mesmo tom da roupa ou mais escuro favorece ainda mais, recomenda-se usar na cintura ou abaixo dela. Nas magrinhas pode ser usado  próximos a altura do quadril.

Cintos Largos: Os cintos largos são indicados para as altas e magras se colocados  próximo a altura do quadril, recomendo usa-lós com bata, são ótimos para baixar a cintura. Quem é baixinha deve evita-lós porque cria uma ilusão de corte na silhueta.
Se usado na cintura, fica bem com vestidos e saias, mas deixa a área em evidência, nesse caso, não é recomendado para quem tem seios grandes.

  *Os cintos médios e finos são considerados mais elegantes que os grossos.

Cintos de Tecido: Os cintos de tecido  podem valorizar muito a roupa, mas cuidado com os nada discretos de estampas ou cores vibrantes. A dica é usa- lós com a peça sobre a mesma estampa, ou como um detalhe numa produção monocromática.

Cintos de Elástico: Já os de elásticos merecem mais atenção na hora de usar, pois marcam muito a cintura, são ideais para modelar batas e vestidos soltinhos.


Cintos com Nós: Cintos com nó esta em alta na moda, e essa é a hora de você usar aquele cinto gosta mais não possui furos suficiente para o seu tamanho ou a fivela estragou, então, é só fazer um nó no cinto e problema resolvido!

Obs.:
-Para não cortar a silhueta e parecer mais alta, use cinto da mesma cor da roupa.
-Os cintos com fivelas grandes é privilégio das mulheres mais altas.
-Se você está acima do peso, escolha peças estreitas e discretas cuide para que não fique muito caído ou largo (moldando o contorno da barriga), evite também, usá-lo com calças pregueadas ou saias rodadas.
-Cinto grosso pode ser colocado na linha da cintura, ou na altura dos quadris, mas tenha cautela, pois costuma aumentar os quadris.
-Se você tem seios grandes, e ou, ombros mais largo, jogue o cinto mais para baixo (altura dos quadris).
-Se suas pernas são mais curtas, use o cinto marcando bem a cintura, assim você ficará mais alongada.
-O cinto é da mesma cor da roupa? Ótimo, pois não quebra a silhueta e você aparecerá mais alta.

Agora vocês decidem, o cinto é nosso aliado ou nosso inimigo?
Beeeijos, fiquem com Deus (: e espero ter ajudado!
  Comeeeentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário